Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas comunica suspensão de atividades
Medidas foram adotadas pelo prazo de 30 dias como plano de prevenção à pandemia do Coronavírus. Entidades terão horário especial de atendimento administrativo

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas, obedecendo as medidas de segurança de enfrentamento e prevenção à pandemia do COVID-19 (Coronavírus), informa que nos próximos 30 dias, a partir de 18 de março, irá funcionar em horário especial, de segunda a sexta, das 9h às 15h. Aos sábados, não haverá atendimento.
Informa ainda a suspensão de eventos, palestras e reuniões durante esse período, incluindo a programação prevista para acontecer no interior do Estado. O referido prazo será constantemente avaliado, podendo ser modificado de acordo com o cenário da pandemia.
O horário especial e a suspensão das atividades são necessários para resguardar a saúde coletiva, tanto dos colaboradores quanto dos usuários dos serviços do Sistema Fecomércio.
Confira a programação específica de cada entidade:
FECOMÉRCIO
- Horário de atendimento ao público: 9h às 15h;
SESC
- Horário de funcionamento interno: 9h às 15h;
- Setor de Atendimento (SAT): 9h às 14h30;
- Todas as atividades destinadas ao público estão suspensas até 18 de abril.
Os restaurantes do Sesc Poço e do Sesc Centro funcionam, excepcionalmente, até amanhã (18.03), suspendendo suas atividades a partir do dia 19 de março.
Os balneários da Unidade Sesc Guaxuma e da Unidade Sesc Arapiraca estarão fechados a partir do dia 19 de março.
SENAC
- Suspensão das aulas em todas as unidades escolares até 18 de abril;
- Centrais de Atendimento: 9h às 14h30;
- Horário de funcionamento interno: 9h às 15h.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
