Polícia Civil promove novas mudanças em comandos de delegacias
Portarias foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (18)

A Polícia Civil de Alagoas promoveu novas mudanças em comandos de delegacias na capital e no interior do Estado. As portarias foram publicadas na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (18).
Na capital, o delegado Ricardo Menezes continua no 4º Distrito Policial (DP) e irá responder pela área do 8º Distrito.
A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) terá o comando do delegado Gustavo Xavier. Ele também ficará responsável pela especializada de combate às drogas na cidade de União dos Palmares.
No município de Marechal Deodoro, o delegado Sidney Tenório assume o comando do 17º DP.
Durante as férias da delegada Fabiana Leão, o delegado Manoel Wanderley responderá pelos municípios de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco.
O delegado Igor Diego assume a titularidade da delegacia do município de Murici, respondendo ainda pela cidade de Branquinha.
Porto Calvo terá o delegado Valdir Silva de Carvalho, que é o titular da Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, respondendo pelas ocorrências do município.
O delegado Marcos Lins irá comandar a delegacia de Coruripe.
A Delegacia Regional de Penedo terá como titular o delegado Alexandre César.
No Sertão alagoano, a Delegacia Regional de Batalha será comandada pelo delegado Valter Nascimento, respondendo ainda pelos municípios de Belo Monte, Monteiropolis e Jacaré dos Homens.
A Delegacia Regional de Novo Lino, terá o delegado Romulo Monteiro como novo titular.
As ações da Polícia Civil no município do Pilar serão comandadas pelo delegado Alexandre Leite.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
