Polícia Civil prende dois acusados de sequestrar e estuprar mulher em Viçosa
Os acusados são jovens de 22 e 19 anos respectivamente
A Polícia Civil de Alagoas conseguiu prender dois jovens, de 22 e 19 anos, acusados de sequestrar, manter em cárcere privado e estuprar uma mulher de 37 anos, na cidade de Viçosa, Zona da Mata alagoana.
A ação policial que resultou nas prisões foi comandada pelo delegado Guilherme Sillero, da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), e teve a participação da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandada pelo delegado José Carlos André.
O sequestro aconteceu por volta das 17 horas da terça-feira (10), quando a mulher fazia uma caminhada na fazenda Baixa Velha, naquele município, ao lado de uma amiga.
Dois homens armados se aproximaram e sequestraram a vítima, levando-a para um local entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho, onde a mantiveram em cárcere privado.
Enquanto mantinham a mulher em cativeiro, eles diziam que iriam sequestrar também as filhas dela, de 12 e 18 anos.
Avisado sobre o sequestro, o marido da mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na 9ª DRP.
A Seção Antissequestro conseguiu localizar o cativeiro, mas antes da polícia ir até o local, os sequestradores, observando a movimentação policial, liberaram a vítima. Porém, antes disto, ela foi estuprada.
Os dois jovens foram localizados e presos em flagrante, nesta quarta-feira (11), devendo ser indiciados por sequestro, cárcere privado e estupro. Eles estão, agora, à disposição da Justiça.
Com um deles, foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado na prática do crime.
A polícia descobriu que o jovem de 22 anos tinha uma fixação pela vítima, desejando ter um relacionamento com ela.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
