Polícia Civil prende dois acusados de sequestrar e estuprar mulher em Viçosa
Os acusados são jovens de 22 e 19 anos respectivamente
A Polícia Civil de Alagoas conseguiu prender dois jovens, de 22 e 19 anos, acusados de sequestrar, manter em cárcere privado e estuprar uma mulher de 37 anos, na cidade de Viçosa, Zona da Mata alagoana.
A ação policial que resultou nas prisões foi comandada pelo delegado Guilherme Sillero, da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), e teve a participação da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandada pelo delegado José Carlos André.
O sequestro aconteceu por volta das 17 horas da terça-feira (10), quando a mulher fazia uma caminhada na fazenda Baixa Velha, naquele município, ao lado de uma amiga.
Dois homens armados se aproximaram e sequestraram a vítima, levando-a para um local entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho, onde a mantiveram em cárcere privado.
Enquanto mantinham a mulher em cativeiro, eles diziam que iriam sequestrar também as filhas dela, de 12 e 18 anos.
Avisado sobre o sequestro, o marido da mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na 9ª DRP.
A Seção Antissequestro conseguiu localizar o cativeiro, mas antes da polícia ir até o local, os sequestradores, observando a movimentação policial, liberaram a vítima. Porém, antes disto, ela foi estuprada.
Os dois jovens foram localizados e presos em flagrante, nesta quarta-feira (11), devendo ser indiciados por sequestro, cárcere privado e estupro. Eles estão, agora, à disposição da Justiça.
Com um deles, foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado na prática do crime.
A polícia descobriu que o jovem de 22 anos tinha uma fixação pela vítima, desejando ter um relacionamento com ela.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
