Polícia Civil prende dois acusados de sequestrar e estuprar mulher em Viçosa
Os acusados são jovens de 22 e 19 anos respectivamente
A Polícia Civil de Alagoas conseguiu prender dois jovens, de 22 e 19 anos, acusados de sequestrar, manter em cárcere privado e estuprar uma mulher de 37 anos, na cidade de Viçosa, Zona da Mata alagoana.
A ação policial que resultou nas prisões foi comandada pelo delegado Guilherme Sillero, da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), e teve a participação da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandada pelo delegado José Carlos André.
O sequestro aconteceu por volta das 17 horas da terça-feira (10), quando a mulher fazia uma caminhada na fazenda Baixa Velha, naquele município, ao lado de uma amiga.
Dois homens armados se aproximaram e sequestraram a vítima, levando-a para um local entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho, onde a mantiveram em cárcere privado.
Enquanto mantinham a mulher em cativeiro, eles diziam que iriam sequestrar também as filhas dela, de 12 e 18 anos.
Avisado sobre o sequestro, o marido da mulher registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na 9ª DRP.
A Seção Antissequestro conseguiu localizar o cativeiro, mas antes da polícia ir até o local, os sequestradores, observando a movimentação policial, liberaram a vítima. Porém, antes disto, ela foi estuprada.
Os dois jovens foram localizados e presos em flagrante, nesta quarta-feira (11), devendo ser indiciados por sequestro, cárcere privado e estupro. Eles estão, agora, à disposição da Justiça.
Com um deles, foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado na prática do crime.
A polícia descobriu que o jovem de 22 anos tinha uma fixação pela vítima, desejando ter um relacionamento com ela.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
