PGM terá atendimentos agendados e não-presenciais
Os serviços de agendamento e atendimentos não-presenciais serão mantidos enquanto durar a situação de Emergência na Saúde Pública.
Os procedimentos para atendimento da Procuradoria Geral do Município (PGM) serão alterados temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A decisão será publicação no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (19), com a Portaria n° 06/2020, que estabelece que o atendimento ao público será realizado de maneira não-presencial ou por agendamento.
O atendimento para a Procuradoria Especializada da Fazenda Municipal ocorrerá por agendamento via telefone. O contato deve ser feito pelos telefones 3312-5150 ou 3312-5151. Já as demais Procuradorias Especializadas irão estabelecer formas de atendimento à população não-presenciais.
Os serviços de agendamento e atendimentos não-presenciais serão mantidos enquanto durar a situação de Emergência na Saúde Pública.
“A medida visa resguardar tanto os servidores da PGM como a população que será atendida, para que não haja riscos para ninguém”, explica Nathália Amorim, coordenadora administrativa da PGM.
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