“Prematuro é fazer avaliação sem candidatura posta”, dispara Davi Davino
Deputado estadual reagiu às declarações do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT).
O deputado estadual Davi Davino (Progressistas) reagiu às declarações do presidente do PDT em Alagoas, Ronaldo Lessa, que avaliou sua pré-candidatura à prefeitura de Maceió como prematura. Ao 7segundos, o parlamentar disse que é muito cedo para fazer estimativas de um cenário onde não há nada oficializado.
“Não tem como avaliar porque não tem nenhuma candidatura posta”, disse Davino, assegurando que sua candidatura poderá surgir naturalmente. Ele lembra, também, que no seu grupo político existem outros bons nomes.
Davi Davino foi mais além ao afirmar que, se candidato, irá apresentar propostas que representem os interesses do povo e não pessoais. “Se houver candidatura do nosso grupo, não será por conchavos políticos como temos visto por aí”. Ele se refere a união entre o governador e o prefeito de Maceió, que antes eram adversários e atualmente se uniram em defesa da candidatura de Alfredo Gaspar (sem partido).
Por fim, o deputado estadual disse respeitar a opinião do ex-governador Ronaldo Lessa. “Eu já votei nele cinco ou seis vezes. Temos uma boa relação. Posso garantir que o respeito é mútuo”, concluiu Davi Davino.
Últimas notícias
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
