Coronavírus: Polícia Militar suspende aulas das três unidades de ensino
Aulas da APMSAM, CFAP e do CPM serão suspensas por 15 dias

Por ocasião da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Polícia Militar de Alagoas, através do seu comandante-geral, o coronel Marcos Sampaio, decidiu nessa quarta-feira (18) suspender, por 15 dias, as aulas das três unidades de ensino da corporação.
A decisão foi tomada seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, além das medidas de prevenção tomadas pelo Governo de Alagoas, e tem o objetivo de conter a propagação da doença em Alagoas e preservar a saúde dos alunos, instrutores, e militares que trabalham nas unidades da instituição.
Desta forma, estão suspensas as aulas do Curso de Formação de Praças (CFP) que estão acontecendo nos Pólos Maceió e Arapiraca do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP); do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), e as aulas do Ensino Fundamental e Médio do Colégio da Polícia Militar Tiradentes (CPM), unidades Maceió e Agreste.
Na última segunda-feira (16), a PM já havia suspendido as apresentações do Programa Vem Ver a Banda Tocar, que tem como principal atração a Banda de Música da Corporação, patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado de Alagoas.
O comandante-geral reitera o alerta sobre os cuidados simples que cada pessoa pode ter para ajudar ainda mais na prevenção.
“Como já há a orientação do Ministério da Saúde, da Sesau e também do nossos militares especialistas na área, é preciso ter bastante cuidado, principalmente com a higiene. Lavar bem as mãos, usar álcool em gel, ter atenção ao espirrar e claro evitar contato com pessoas infectadas”, disse o coronel Marcos Sampaio.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
