Coronavírus: Iprev Maceió suspende atendimento presencial
Público pode entrar em contato com o órgão por telefone e e-mail

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev Maceió) suspendeu por 15 dias o atendimento presencial ao público. A medida segue as determinações do Decreto Municipal nº 8.846, que estabelece ações de prevenção, controle e contenção de riscos gerados pela pandemia do coronavírus. A Portaria nº 083/2020 reforça o atendimento por telefone e por e-mail.
A ação visa zelar pela saúde e vida dos colaboradores que prestam serviços e evitar a disseminação da covid-19 pelo contato direto com os usuários externos. A portaria também lembra que os beneficiários do Iprev Maceió, em sua maioria, são idosos e assim compõem o grupo de risco estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Durante o período de suspensão temporária, o atendimento público externo será realizado alternativamente por telefone, e-mail e pela plataforma digital da Ouvidoria do Município de Maceió pelo site www.ouvidoria.maceio.al.gov.br. Nos casos de atendimentos por telefone, o público externo pode contatar pelos contatos telefônicos: (82) 3312-5250 e (82) 98882-8072 (WhatsApp).
Alternativamente, o público externo pode contatar os setores administrativos das áreas técnicas nos seguintes e-mails:
I – Coordenação Geral de Atendimento ao Segurado: [email protected];
II – Chefia de Gabinete: [email protected] e [email protected];
III – Diretoria de Benefícios Previdenciários: [email protected];
IV – Diretoria de Finanças Previdenciárias: [email protected];
V – Diretoria de Adm. Orçamento e Finanças: [email protected].
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
