Marcha dos prefeitos em Brasília é cancelada por causa do Coronavírus
Evento reuniria autoridades do governo federal com gestores municipais.
A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) cancelou a tradicional Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios para evitar a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19). O evento estava previsto para acontecer entre os dias 25 e 28 de maio, em sua vigésima terceira edição.
Em comunicado oficial, o presidente da CNM Glademir Aroldi destacou a necessidade de os gestores estarem presentes em seus municípios. “A importância de os prefeitos e as prefeitas estarem junto aos seus munícipes nesses momentos de apreensão e necessidade, alcançando conforto e solidariedade e somando esforços para a superação das dificuldades”.
O evento reuniria autoridades do governo federal com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o país. Essa é a primeira vez, desde 1998, que o evento não irá acontecer.
Últimas notícias
Justiça nega prisão preventiva de suspeito de arrastar influenciadora com carro em Maceió
Colisão deixa motociclista morto em Marechal Deodoro
Torcida do Flamengo protesta contra Lula, Congresso e STF
Mulher morde abdômen de marido para tentar cessar agressões em Palmeira
Mulher é assassinada a facadas no bairro Mata do Rolo em Rio Largo
Mãe de alagoano morto na Guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo ao Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
