Casal informa: atendimento ao cliente está restrito a telefone e meios eletrônicos
Centrais Já! estão com atendimento suspenso por determinação do Governo do Estado
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que seus serviços de atendimento ao cliente prestados nas Centrais Já! estão suspensos pelos próximos 15 dias. A paralisação obedece ao decreto Nº 69.529 do Governo do Estado de Alagoas, publicado nesta quinta-feira (19), e visa o “enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Covid-19 (coronavírus)”.
Sem a via presencial, a Companhia atende pelo telefone 0800 082 0195, a ligação é gratuita e pode ser feita por número fixo ou celular. É aconselhável que o cliente tenha em mãos o CPF, RG, número de matrícula (localizada no topo da conta de água) e nome da mãe. Entre os serviços disponibilizados estão a solicitações de religação, mudanças de vencimento de fatura, pedidos de corte de ligação, queixas de transbordamento de esgoto, remanejamento de hidrômetro, denúncias de vazamento ou falta de água, etc. O atendimento telefônico está disponível das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h durante os fins de semana e feriados.
Por computador ou smartphone, o atendimento é feito pelo endereço https://www.casal.al.gov.br/. No site, o internauta deve clicar na opção desejada na faixa de Acesso Rápido, são elas: emissão de 2ª via, informar vazamento ou falta de água, medição individualizada, análise de projetos e viabilidade técnica.
A Empresa também disponibiliza o Whatsapp pelo número 99641-5462. Por esse aplicativo, é possível solicitar corte, religação, informar vazamento de água e esgoto, falta de água, etc.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
