Mulher que assassinou filha de vereador é presa em Rio Largo
Maria de Fátima dos Santos estava foragida desde 2012 quando cometeu o crime na Bahia

Após o trabalho de investigação do delegado Antônio Carlos Machado Costa, foi presa na tarde desta quinta-feira (19), Maria de Fátima dos Santos, acusada de assassinar a filha de um vereador na cidade de Lapão, interior da Bahia.
A mulher foi presa após a Polícia Civil (PC) receber informações de que Maria de Fátima estava na Mata do Rolo. Com o mandado de prisão em mãos, a mulher foi pesa no Conjunto Francisco Tavares.
O crime
Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, Maria de Fátima deu um brigadeiro a Júlia Lima Rodrigues de Souza, de apenas 8 anos com tranquilizantes. Depois, amarrou um saco plástico na cabeça da criança e a colocou dentro de uma fossa.
O pai da vítima, o vereador Getúlio Silva, desconfiou de Maria de Fátima antes que ela confessasse o crime, ocorrido no mês de março de 2012, por saber que ela foi a última pessoa a ver sua filha. Júlia era amiga da filha de Maria de Fátima.
Maria de Fátima teria dois filhos biológicos em Alagoas, de um primeiro relacionamento.
Veja também
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
