Mulher que assassinou filha de vereador é presa em Rio Largo
Maria de Fátima dos Santos estava foragida desde 2012 quando cometeu o crime na Bahia
Após o trabalho de investigação do delegado Antônio Carlos Machado Costa, foi presa na tarde desta quinta-feira (19), Maria de Fátima dos Santos, acusada de assassinar a filha de um vereador na cidade de Lapão, interior da Bahia.
A mulher foi presa após a Polícia Civil (PC) receber informações de que Maria de Fátima estava na Mata do Rolo. Com o mandado de prisão em mãos, a mulher foi pesa no Conjunto Francisco Tavares.
O crime
Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, Maria de Fátima deu um brigadeiro a Júlia Lima Rodrigues de Souza, de apenas 8 anos com tranquilizantes. Depois, amarrou um saco plástico na cabeça da criança e a colocou dentro de uma fossa.
O pai da vítima, o vereador Getúlio Silva, desconfiou de Maria de Fátima antes que ela confessasse o crime, ocorrido no mês de março de 2012, por saber que ela foi a última pessoa a ver sua filha. Júlia era amiga da filha de Maria de Fátima.
Maria de Fátima teria dois filhos biológicos em Alagoas, de um primeiro relacionamento.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
