Simone mostra o quarto e surpreende web com o tamanho
Cantora fez alguns vídeos acompanhada do filho, Henry, e do cachorro
Simone, da dupla Simone & Simaria, foi ao Instagram, na quinta-feira para mostrar como tem passado a "quarentena" durante a pandemia do coronavírus.
Ela fez alguns vídeos acompanhada do filho, Henry, e do cachorro. Um momento que impressionou, foi quando ela publicou uma foto do garoto deitado em sua cama, em um quarto gigante.
Durante esse período de isolamento, Simone desistiu da dieta. ""Já que eu não emagreço, eu vou comer. Depois faço outra dieta, quando estiver disposta. Eu vivo nessa. Tem época em que estou afim, mas tem época que eu quero ser feliz e vou. E é assim mesmo", desabafou ela.
"Eu vivo brigando com a balança. Tem época em que eu faço dieta e tem época em que não estou nem aí. Se fosse para escolher, eu teria uns quilinhos a menos. Tem época em que estou disposta a lutar por esses quilinhos a menos e tem época que não estou nem aí. E é essa época. Na quarentena, o que nos resta é comer", compartilhou a cantora recentemente no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
