Empresas de call center devem reduzir imediatamente 50% da força de trabalho
Elas devem reduzir imediatamente, em 50%, a força de trabalho em suas dependências

Os serviços de call center, que atuam em Alagoas, devem reduzir imediatamente, em 50%, a força de trabalho em suas dependências. As empresas terão um prazo de 10 dias para implantar o teletrabalho (home office) para todos os trabalhadores.
A determinação consta no decreto de situação de emergência número 69.541, que intensifica as medidas para a contenção e o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), assinado pelo governador Renan Filho.
“As pessoas vão trabalhar em suas próprias casas, evitando aglomeração nas empresas. Essa é mais uma medida para conter a propagação do coronavírus em Alagoas”, afirmou Renan Filho.
O decreto foi publicado na tarde desta sexta-feira (20), em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE).
Veja também
Últimas notícias

Campanha alerta trabalhadores da Orla de Maceió sobre os riscos do sol nos lábios

Vigilância Sanitária autua farmácia clandestina dentro de supermercado

Polícia investiga se vingança por estupro motivou assassinato de torcedor na Levada

Veja quais são os políticos de Alagoas que podem disputar a vice-presidência da República em 2026

Futuro de Alfredo Gaspar no União Brasil será definido somente em agosto

De olho no Senado, Arthur Lira percorre o interior e fortalece alianças
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
