Procon apreende mais de 600 frascos de álcool em gel clandestinos em Arapiraca
A ação foi feita de forma conjunta com a Vigilância Sanitária
O mundo enfrenta uma pandemia de coronavírus e a venda de álcool em gel aumentou consideravelmente. Além da venda com preços abusivos, muitos produtos clandestinos estão sendo comercializados.
Em Arapiraca, durante uma ação do Procon Municipal, mais de 600 frascos de álcool em gel clandestinos foram apreendidos, durante uma ação realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária.
De acordo com o diretor do Procon Arapiraca, Denys Reis, o órgão realizou vistoria em mais de 40 estabelecimentos comerciais, desde farmácias, farmácias de manipulação, supermercados, lojas especializadas em produtos de limpeza.
“Nessa quinta-feira, o Procon e Ministério Público Estadual encaminharam uma notificação, recomendando que a Associação dos Supermercados de Alagoas, Conselho Regional de Farmácia, supermercadistas e demais revendedores, limitassem a vende de produtos essenciais ao consumidor neste período em que enfrentamos a pandemia. Essa é uma forma de prevenir um possível desabastecimento”, disse ele.
Atendimentos online
Para evitar a proliferação do vírus, o Procon Arapiraca é um dos órgãos municipais que está realizando atendimentos online à população.
Para formalizar denúncias, acerca da venda irregular, preços abusivos, seja de álcool gel ou quaisquer outros produtos, a população pode entrar em contato com o Procon Arapiraca através do Whatsapp (82) 99169-7786.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
