Procon apreende mais de 600 frascos de álcool em gel clandestinos em Arapiraca
A ação foi feita de forma conjunta com a Vigilância Sanitária
O mundo enfrenta uma pandemia de coronavírus e a venda de álcool em gel aumentou consideravelmente. Além da venda com preços abusivos, muitos produtos clandestinos estão sendo comercializados.
Em Arapiraca, durante uma ação do Procon Municipal, mais de 600 frascos de álcool em gel clandestinos foram apreendidos, durante uma ação realizada em conjunto com a Vigilância Sanitária.
De acordo com o diretor do Procon Arapiraca, Denys Reis, o órgão realizou vistoria em mais de 40 estabelecimentos comerciais, desde farmácias, farmácias de manipulação, supermercados, lojas especializadas em produtos de limpeza.
“Nessa quinta-feira, o Procon e Ministério Público Estadual encaminharam uma notificação, recomendando que a Associação dos Supermercados de Alagoas, Conselho Regional de Farmácia, supermercadistas e demais revendedores, limitassem a vende de produtos essenciais ao consumidor neste período em que enfrentamos a pandemia. Essa é uma forma de prevenir um possível desabastecimento”, disse ele.
Atendimentos online
Para evitar a proliferação do vírus, o Procon Arapiraca é um dos órgãos municipais que está realizando atendimentos online à população.
Para formalizar denúncias, acerca da venda irregular, preços abusivos, seja de álcool gel ou quaisquer outros produtos, a população pode entrar em contato com o Procon Arapiraca através do Whatsapp (82) 99169-7786.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
