Casal amplia lista de serviços que podem ser solicitados por Call Center e WhatsApp
Atendimento eletrônico está disponível para todos os clientes da Companhia todos os dias
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) ampliou a lista de serviços que podem ser solicitados por meio de seus canais de atendimento eletrônico. Para se comunicar com a empresa, basta ligar de telefone fixo ou de celular para o Call Center, pelo número 0800 082 0195. A Companhia também atende pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, pelo número 99641-5462.
Entre os serviços que antes eram exclusivos para atendimento presencial e que agora podem ser solicitados por meio desses dois canais eletrônicos, estão:
– Pedido de nova ligação de água;
– Parcelamento de débito;
– Transferência de titularidade e de débito;
– Solicitação de cadastro na Tarifa Social;
– Caucionamento (pedido de revisão do valor da conta);
– Solicitação de teste de hidrômetro;
A Casal ressalta que o atendimento presencial nas Centrais Já! e nos escritórios do interior está suspenso em virtude de decretos do Governo do Estado para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus.
O Call Center atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h. O Whatsapp também pode ser acionado todos os dias. Há ainda a opção de solicitar alguns serviços por meio do site da Companhia (www.casal.al.gov.br), no item “Acesso Rápido”.