População denuncia animais agonizando em terreno no bairro da Levada
Eles estão sem água e sem comida há dias, segundo moradora

A população do bairro da Levada está denunciando a situação de dois cavalos que estão agonizando em terreno abandonado há dois dias. De acordo com a denúncia, eram três animais, mas um morreu e o corpo começou a apodrecer.
Os animais estão em um terreno na Rua João Beda Maia Gomes e não são alimentados ou recebem água há dias.
Ao 7Segundos um moradora informou que tentou entrar em contato com o Centro de Zoonoses de Maceió, mas não obteve êxito.
A Secretária de Estado da Saúde (SMS) recebeu a demanda e informou que, devido a mudança no número do órgão, algumas pessoas ainda estão ligando para o número antigo.
Caso a população precise entrar em contato com o Centro de Zoonoses de Maceió, deve utilizar o número (82) 3312-5576.
Veja também
Últimas notícias

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe

Bolsonaro e Eduardo são indiciados por obstrução à Justiça, diz PF

Unidade Especializada em Pré-Natal de Alto Risco realiza atividades do Agosto Dourado com gestantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
