[Vídeo] Em Maceió, cobradora de ônibus fala sobre suposta contaminação por Covid-19
O caso ocorreu nesse sábado (21)
Na tarde desta segunda-feira (23), uma cobradora de ônibus da empresa Real Alagoas, falou em um vídeo nas redes sociais, sobre uma suposta acusação de contaminação por Coronavírus.
De acordo com a trabalhadora, os profissionais da empresa vêm se protegendo contra o vírus, com luvas e máscaras e que as informações veiculadas a sua imagem não são verdadeiras, já que a mesma sofre com crises asmáticas.
A veiculação da notícia, causou pânico, mas segundo informações, a cobradora estava tendo uma crise asmática no ultimo sábado (21) e precisou ser levada à emergência, logo após ser atendida, ela foi liberada e recebeu recomendações médicas de que ficasse em casa até seu quadro de saúde se estabilizar.
Até o momento os casos de confirmados de coronavírus no estado de Alagoas, estão estabilizados e é essencial que a população não veicule notícias sem conhecimento prévio sobre os casos.
Confira o vídeo na íntegra:
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
