Sefaz realiza vistoria em postos fiscais para garantir funcionamento e aplicação de medidas de prevenção
Na ocasião, o superintendente Franscico Suruagy esteve presente durante a visita
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) está empenhada em prestar o melhor serviço à sociedade alagoana durante esse momento de crise na saúde com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Pensando nisso, e na segurança dos colaboradores que não podem parar, a Sefaz realizou, nesta segunda-feira (23), uma vistoria no prédio-sede e nos postos fiscais de Novo Lino e São José da Laje para garantir que as normas e recomendações de higiene estejam sendo aplicadas.
O superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, reforça o compromisso do servidor com a sociedade alagoana. Ele também esteve presente na visita.
"Durante essa crise, o Fisco não pode parar. Fizemos o possível para manter o máximo de pessoas em casa, no teletrabalho, mas nem todos poderão realizar suas tarefas assim. Cabe a nós, então, oferecer as melhores condições de trabalho nesse momento e, por isso, a vistoria é tão importante".
A inspeção in loco acontecerá ainda nas outras instalações da Secretaria da Fazenda, como no bloco administrativo Silvio Vianna, que recebe a visita do superintendente nesta terça-feira (24).
"Quero ressaltar ainda a nossa gratidão aos funcionários que estão nessa linha de frente da secretaria, tanto na capital como nos postos fiscais. Este trabalho é extremamente necessário para que Alagoas não venha a sucumbir em uma crise financeira", explica o gestor.
Além desta vistoria, todos os prédios da Fazenda passarão por um processo de limpeza reforçado, visando a desinfecção dos locais de trabalho. A iniciativa já iniciou nesta segunda na sede, localizada no centro de Maceió.
"O secretário George Santoro tem prestado toda a assistência necessária em apoio à essa ação do Fisco e acreditamos que com a força dos nossos servidores e gestores, iremos continuar cuidando do nosso Estado".
Veja também
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
