Sefaz realiza vistoria em postos fiscais para garantir funcionamento e aplicação de medidas de prevenção
Na ocasião, o superintendente Franscico Suruagy esteve presente durante a visita
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) está empenhada em prestar o melhor serviço à sociedade alagoana durante esse momento de crise na saúde com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Pensando nisso, e na segurança dos colaboradores que não podem parar, a Sefaz realizou, nesta segunda-feira (23), uma vistoria no prédio-sede e nos postos fiscais de Novo Lino e São José da Laje para garantir que as normas e recomendações de higiene estejam sendo aplicadas.
O superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, reforça o compromisso do servidor com a sociedade alagoana. Ele também esteve presente na visita.
"Durante essa crise, o Fisco não pode parar. Fizemos o possível para manter o máximo de pessoas em casa, no teletrabalho, mas nem todos poderão realizar suas tarefas assim. Cabe a nós, então, oferecer as melhores condições de trabalho nesse momento e, por isso, a vistoria é tão importante".
A inspeção in loco acontecerá ainda nas outras instalações da Secretaria da Fazenda, como no bloco administrativo Silvio Vianna, que recebe a visita do superintendente nesta terça-feira (24).
"Quero ressaltar ainda a nossa gratidão aos funcionários que estão nessa linha de frente da secretaria, tanto na capital como nos postos fiscais. Este trabalho é extremamente necessário para que Alagoas não venha a sucumbir em uma crise financeira", explica o gestor.
Além desta vistoria, todos os prédios da Fazenda passarão por um processo de limpeza reforçado, visando a desinfecção dos locais de trabalho. A iniciativa já iniciou nesta segunda na sede, localizada no centro de Maceió.
"O secretário George Santoro tem prestado toda a assistência necessária em apoio à essa ação do Fisco e acreditamos que com a força dos nossos servidores e gestores, iremos continuar cuidando do nosso Estado".