SMTT suspende serviços após deliberação do Contran
Serviços de defesa de autuação, recursos de multa, defesa processual e identificação de condutor infrator estão suspensos por tempo indeterminado
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, seguindo a deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), estão suspensos por tempo indeterminado os serviços de defesa de autuação, recursos de multa, defesa processual e identificação de condutor infrator.
A determinação faz partes das ações de combate à pandemia do novo coronavírus e busca evitar aglomerações de pessoas nas dependências dos órgãos de transportes e trânsito de todo o País, reduzindo as chances de contaminação da covid-19.
Para sanar qualquer dúvida sobre os atividades da pasta, a população poderá utilizar o e-mail [email protected] e o Whatsapp (82) 98232-2887, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Acionamento em casos de acidentes de trânsito
Os serviços de atendimento das ocorrências de trânsito na malha viária da capital serão mantidos. Em caso de acidentes de trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes da SMTT, através da Central de Monitoramento, operada no Núcleo de Operações Integradas (NOI). O serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana.
Outra opção para acionar as equipes da Superintendência em casos de acidentes de trânsito é utilizando o aplicativo SMTT Maceió – NOI Cidadão. A partir da plataforma, que inicialmente está disponível gratuitamente para quem possui um smartphone com o sistema operacional Android, a população poderá, de forma rápida e prática, solicitar o apoio das equipes do órgão para situações que necessitem de intervenções para garantir a mobilidade urbana nas vias da cidade. Baixe aqui o aplicativo.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
