Brasil envia aviões da FAB para trazer alagoana e outros brasileiros do Peru
Laís Dantas deveria ter retornado ao país no último dia 17

A alagoana Laís Dantas retornará ao Estado nos próximos dias após dias de incerteza. É que nesta terça-feira (24), governo brasileiro enviou dois aviões Hércules C-130 a Cusco, no Peru, para trazer de volta ao Brasil ela e os demais brasileiros que ficaram presos no país depois que o presidente Martín Vizcarra decretou o fechamento das fronteiras para tentar controlar a epidemia do novo coronavírus.
Laís viajou para o país e deveria ter retornado a Alagoas no último dia 17, quando foi baixado do decreto presidencial. Ela ficou em um hostel na capital do país e só saia para comprar alimento nos supermercados.
A alagoana ainda relatou que durante o período de recolhimento, os brasileiros tentavam contato com a embaixada do país, que dava “respostas genéricas”.
O governo brasileiro enviou dois aviões Hércules C-130 a Cusco, no Peru, para trazer de volta ao Brasil um grupo de brasileiros que ficou preso no país depois que o presidente Martín Vizcarra decretou o fechamento das fronteiras para tentar controlar a epidemia do novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador Kel Ferreti deixa presídio após sete meses preso por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Ferreti deixa presídio após sete meses preso por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas

Bope cumpre mandado de prisão e apreende drogas e colete balístico no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
