Grupo organiza carreata pedindo a reabertura do comércio
Aglomeração vai contra aos decretos estadual e municipal que proibiram a organização de eventos
Está circulando pelas redes sociais, artes de divulgação convocando uma carreata neste sábado (28) a partir das 10h saindo do Corredor Vera Arruda na Jatiúca, em Maceió, com o objetivo de pedir a reabertura do comércio.
A arte convoca empresários, comerciantes e outros profissionais com a seguinte frase: “Vamos isolar nossos idosos e tratar os enfermos. O resto precisa voltar para a guerra”.
Iniciativas como essa estão surgindo pelo país após o polêmico pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro que condenou os governadores que decretaram quarentena, e que a Economia deveria ser salva.
Entidades ligadas à industria e ao comércio também expediram notas durante a semana, pedindo o retorno das atividades.
O isolamento social está sendo uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas em saúde pública para contér o covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
