Grupo organiza carreata pedindo a reabertura do comércio
Aglomeração vai contra aos decretos estadual e municipal que proibiram a organização de eventos
Está circulando pelas redes sociais, artes de divulgação convocando uma carreata neste sábado (28) a partir das 10h saindo do Corredor Vera Arruda na Jatiúca, em Maceió, com o objetivo de pedir a reabertura do comércio.
A arte convoca empresários, comerciantes e outros profissionais com a seguinte frase: “Vamos isolar nossos idosos e tratar os enfermos. O resto precisa voltar para a guerra”.
Iniciativas como essa estão surgindo pelo país após o polêmico pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro que condenou os governadores que decretaram quarentena, e que a Economia deveria ser salva.
Entidades ligadas à industria e ao comércio também expediram notas durante a semana, pedindo o retorno das atividades.
O isolamento social está sendo uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas em saúde pública para contér o covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
