Grupo organiza carreata pedindo a reabertura do comércio
Aglomeração vai contra aos decretos estadual e municipal que proibiram a organização de eventos

Está circulando pelas redes sociais, artes de divulgação convocando uma carreata neste sábado (28) a partir das 10h saindo do Corredor Vera Arruda na Jatiúca, em Maceió, com o objetivo de pedir a reabertura do comércio.
A arte convoca empresários, comerciantes e outros profissionais com a seguinte frase: “Vamos isolar nossos idosos e tratar os enfermos. O resto precisa voltar para a guerra”.
Iniciativas como essa estão surgindo pelo país após o polêmico pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro que condenou os governadores que decretaram quarentena, e que a Economia deveria ser salva.
Entidades ligadas à industria e ao comércio também expediram notas durante a semana, pedindo o retorno das atividades.
O isolamento social está sendo uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas em saúde pública para contér o covid-19.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
