Saúde
Rui Palmeira – Prefeito de Maceió - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió
Prefeitura de Maceió convoca 50 novos médicos para unidades de saúde
A capital tem nove casos confirmados de covid-19
27/03/2020 15h03

O prefeito Rui Palmeira usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (27) para informar que convocou mais 50 médicos para trabalhar nas unidades de saúde da capital.
Os profissionais são do último Processo Simplificado feito pela Prefeitura de Maceió e devem trabalhar na linha de frente contra a pandemia de coronavírus. “Eles já podem se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde”, disse o prefeito.
Vale lembrar que dos onze casos confirmados de covid-19, nove são da capital alagoana, os outros dois são de um carioca que já retornou ao seu estado de origem e outra é uma mulher em Porto Real do Colégio.
Veja também
Últimas notícias

sessão
Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

Compromisso com a causa
'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Convocados
Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Benefícios à população
Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

POLÍTICA
Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Alívio
Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado