Forças de Segurança atuarão para evitar aglomerações no final de semana
Carreata está sendo organizada para cobrar a abertura do comércio
Uma carreata está sendo organizada para a manhã deste sábado (28) no bairro da Jatiúca, em Maceió, para cobrar a abertura do comércio e das demais atividades econômicas, contrariando os decretos municipal e estadual que proíbem eventos que aglomerem pessoas, evitando assim o contagio da covid-19.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSPAL) emitiu uma nota informando que todos os órgãos ligados à pasta estão atuantes para o fiel cumprimento do decreto.
“A SSP reforça que as forças de segurança atuarão para evitar que haja descumprimento das recomendações e esclarece que não apóia nem participa de nenhuma manifestação contra o disposto no referido decreto”, traz o texto.
A pasta reforça que a população alagoana que evite aglomerações, passeatas, carreatas e outras situações em que haja ajuntamento de pessoas.
Leia a nota na íntegra abaixo:
NOTA
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSPAL) esclarece que todos os órgãos ligados à pasta estão atuantes para o fiel cumprimento do Decreto Estadual nº 69.541, de 19 de março de 2020, que declara situação de emergência em Alagoas e intensifica medidas de enfrentamento ao Covid-19.
A SSP reforça que as forças de segurança atuarão para evitar que haja descumprimento das recomendações e esclarece que não apoia nem participa de nenhuma manifestação contra o disposto no referido decreto.
Por fim, a Secretaria recomenda à população alagoana que evite aglomerações, passeatas, carreatas e outras situações em que haja ajuntamento de pessoas, em atendimento às recomendações das autoridades de saúde voltadas para evitar a contaminação e disseminação do coronavírus.
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Homem é assassinado a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
“Vamos aprovar”: Lula crava avanço do fim da escala 6x1 no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
