Pescado é congelado para evitar prejuízo em Maceió
Estoque deve ser utilizado para a Semana Santa
Com a queda no movimento devido ao isolamento de contenção do novo coronavírus, pescadores que comercializam seus produtos nas balanças de peixe estão tendo que congelar os estoques para evitar prejuízo.
De acordo com a associação que cuida da balança da Ponta Verde, alguns clientes estão ligando por telefone e o produto está sendo entregue em casa. Também informaram que estão pedindo ajuda a Vigilância Sanitária do Município orientações de como guardar o pescado.
Faltam 15 dias para a Semana Santa e os pescadores estão com a esperança de que o prejuízo diminua com a tradição de comer pescado nesse período.
Assim como os supermercados, barracas que comercializam alimentos estão abertas durante o período de quarentena.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
