Tácio Melo sai da gestão municipal para se dedicar a novos desafios em 2020
Presidente estadual do Podemos quer trazer nomes fortes para o partido e auxiliar ainda mais a população alagoana
Tácio Melo entregou, ontem, 31, o cargo de gestor da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (SIMA). O presidente estadual do Podemos conversou com os funcionários e avisou que se afasta para entrar em novos desafios.
“Eu agradeço ao prefeito Rui Palmeira pela oportunidade, espero ter contribuído para a administração municipal e agora vamos ajudar de outras maneiras, com o apoio do Podemos, com o trabalho na ONG Porta Aberta, auxiliando neste momento difícil de pandemia que o mundo enfrenta”, disse Tácio.
Os servidores da Sima o presentearam com uma homenagem. “Recebi e agradeci o carinho de todos, a Superintendência foi um lugar muito especial pelo qual passei, fizemos um bom trabalho enquanto gestor e isso graças aos funcionários exemplares que a Sima tem”, contou.
Podemos
“Agora vamos nos dedicar mais ao partido, fortalecê-lo com novas filiações que possam seguir contribuindo com o prefeito Rui e que aumentem a presença do partido em Alagoas. Queremos ajudar a fazer do nosso Estado uma terra forte para se viver, se trabalhar, com todos os direitos básicos atendidos. E isso passa antes pelos municípios. Vamos trabalhar mais para isso”, afirmou o presidente estadual.
Currículo
Tácio Melo é concursado da Polícia Rodoviária Federal, foi superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Maceió (SMTT) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (SIMA) e secretário da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária Semtabes) e Municipal de Governo (SMG). Hoje é presidente estadual do Podemos Alagoas.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
