Polícia procura casal suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais
Crimes ocorreram no mês de março nos bairros do Barro Duro, Antares e Serraria

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), divulgou imagens, nesta quarta-feira (01), com o objetivo de obter informações que levem à identificação de um casal suspeito de assaltar farmácias na parte alta de Maceió.
O delegado disse que os crimes ocorreram no mês de março nos bairros do Barro Duro, Antares e Serraria.
Imagens gravadas por câmeras de circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um homem e uma mulher, ambos utilizando bonés, se passam por clientes, se aproximam do balcão e anunciam o assalto.
No vídeo percebe-se que a mulher é quem recolhe o dinheiro e coloca no bolso de trás da calça, em seguida ambos saem do estabelecimento.
O caso está sendo investigado pela DERC, e o delegado salienta que qualquer informação sobre o casal, que ajuda a Polícia a localizar e prendê-los, pode feita pelo disque denúncia, no número 181.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca

Ministro Gilmar Mendes pede vista e suspende julgamento de Robinho no STF

Homem é denunciado após empurrar esposa durante discussão sobre cocaína em Arapiraca

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 40 milhões

Motociclista é autuado após ser flagrado com barulho excessivo em Palmeira dos Índios

Adolescente de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
