Polícia procura suspeito de infectar a própria filha com o vírus HIV
A polícia está à procura de um homem suspeito de estuprar a própria filha, de 12 anos, em Delmiro Gouveia - Sertão de Alagoas.
Identificado com João Tertuliano da Silva, 30, vulgo "Pedreirinho", ele é portador do vírus HIV, e infectou a adolescente , na época com dez anos de idade, por ter mantido relações sexuais durante dois anos, sem o uso de preservativos. O exame já foi realizado e a infecção constatada.
A menina morava com a mãe na cidade de Canapi, mas como não estava se dando bem com o atual companheiro, voltou a morar com o pai de sua filha em Delmiro. “Pedreirinho” também é acusado de transmitir o vírus HIV para outras pessoas na cidade. Delmiro.
O Conselho Tutelar foi acionado e, por sua vez, repassou o caso à polícia.
Rodrigo Cunha, delegado titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), confirmou o caso e informou que a Polícia Civil já está na captura do suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
