Ministério da Saúde divulga dados do coronavírus em AL
Estado tem 100 testes na fila esperando resultado

Com 100 testes a espera de resultado, Alagoas permaneceu nesta quinta-feira (02) com 18 casos confirmados de covid-19. Os dados foram divulgados no início desta noite pelo Ministério da Saúde, em Brasília.
São dois dias seguidos em que o Estado não registra um novo caso, mesmo com a quantidade de exames que aguardam resultado.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ainda não divulgou seu boletim diário.
A única morte registrada até o momento foi um homem de 63 anos identificado com José Dagmar Xavier da Rocha. Um acreano que morava em Maceió e estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Trapiche.
O Governo estadual anunciou que na próxima semana estarão prontos os hospitais de campanha no Centro de Convenções e no Ginásio do Sesi.
Veja também
Últimas notícias

Defensoria promove mutirão de cadastramento para tarifa social de água e energia em Maceió e Arapiraca

Lula deve nomear Boulos para ministério quando voltar dos Estados Unidos

Casal morto em acidente no município de Água Branca teria consumido álcool antes da colisão

Prefeitura de Maceió inaugura areninha e duas praças no Benedito Bentes

Homem escapa de atropelamento, se ajoelha e reza em seguida

Lula participa hoje de reunião pela democracia em Nova York; Trump não foi chamado
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
