Ministério da Saúde divulga dados do coronavírus em AL
Estado tem 100 testes na fila esperando resultado
Com 100 testes a espera de resultado, Alagoas permaneceu nesta quinta-feira (02) com 18 casos confirmados de covid-19. Os dados foram divulgados no início desta noite pelo Ministério da Saúde, em Brasília.
São dois dias seguidos em que o Estado não registra um novo caso, mesmo com a quantidade de exames que aguardam resultado.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ainda não divulgou seu boletim diário.
A única morte registrada até o momento foi um homem de 63 anos identificado com José Dagmar Xavier da Rocha. Um acreano que morava em Maceió e estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Trapiche.
O Governo estadual anunciou que na próxima semana estarão prontos os hospitais de campanha no Centro de Convenções e no Ginásio do Sesi.
Veja também
Últimas notícias
“Grande líder da direita”: Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar reforçam apoio à reeleição de Cabo Bebeto
“Estou pronta pra mais, Alagoas”: Gabi Gonçalves apresenta candidatura à reeleição
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Motorista foge após carro destruir fachada de agência bancária em Atalaia
Alfredo Gaspar destaca Nordeste no lançamento da campanha de Flávio a presidente
Arthur Lira e JHC abrem campanha com grande carreata em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
