Alagoas tem 18 casos confirmados, 352 suspeitos e um óbito por covid-19
326 casos foram descartados
Nesta quarta-feira (02), Alagoas tem 18 casos confirmados, 352 suspeitos e um óbito por covid-19, segundo dados do Informe Epidemiológico, do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), 326 casos foram descartados por exame laboratorial. Maceió tem 17 casos confirmados para coronavírus, sendo dois de pessoas que residem em Brasília e dois no Rio de Janeiro. Um caso confirmado é de Porto Real do Colégio.
A secretaria reforça a necessidade do isolamento social, conforme diretriz do Ministério da Saúde e orienta as pessoas que busquem atendimento em unidade básica, UPA ou pronto atendimento mais próximo da residência, caso apresentem sinais e sintomas característicos da doença.
Veja também
Últimas notícias
Motorista receberia R$ 5 mil para transportar milhões de cigarros contrabandeados para Arapiraca
Moradores da Barra de São Miguel denunciam ‘farra do IPTU’ após cobrança abusiva da Prefeitura
Alfredo Gaspar é o plano B de Flávio Bolsonaro para o governo de Alagoas
Partido de esquerda deve lançar candidatura feminina ao governo de Alagoas
Caminhão de terceirizada da Equatorial tomba e deixa três funcionários feridos em Colônia Leopoldina
Jovem que sofreu problemas neurológicos após estupro aparece de cadeira de rodas em audiência
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
