Alagoas tem 18 casos confirmados, 352 suspeitos e um óbito por covid-19
326 casos foram descartados
Nesta quarta-feira (02), Alagoas tem 18 casos confirmados, 352 suspeitos e um óbito por covid-19, segundo dados do Informe Epidemiológico, do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), 326 casos foram descartados por exame laboratorial. Maceió tem 17 casos confirmados para coronavírus, sendo dois de pessoas que residem em Brasília e dois no Rio de Janeiro. Um caso confirmado é de Porto Real do Colégio.
A secretaria reforça a necessidade do isolamento social, conforme diretriz do Ministério da Saúde e orienta as pessoas que busquem atendimento em unidade básica, UPA ou pronto atendimento mais próximo da residência, caso apresentem sinais e sintomas característicos da doença.
Veja também
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
