Cliente é preso por desacato durante fechamento de bar em Maceió
Estabelecimento estava aberto e descumprindo o decreto de quarentena
O cliente de um bar localizado no bairro do Bom Parto, em Maceió foi preso por desacato, na noite dessa sexta-feira (03). A ocorrência foi registrada quando policiais militares tentavam fechar o estabelecimento comercial que estava aberto, descumprindo o decreto de emergência estadual que determina o fechamento de estabelecimentos em que possa haver aglomerações.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o estabelecimento comercial foi flagrado com vários clientes consumindo bebidas alcoólicas.Foi solicitado à proprietária que o local fosse fechado em decorrência do decreto, o que foi acatado de imediato.
Porém, um cliente do bar, de 25 anos, acabou desacatando a equipe policial, por não concordar com o fechamento. Diante do fato, ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por desacato.
Veja também
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
