Cliente é preso por desacato durante fechamento de bar em Maceió
Estabelecimento estava aberto e descumprindo o decreto de quarentena
O cliente de um bar localizado no bairro do Bom Parto, em Maceió foi preso por desacato, na noite dessa sexta-feira (03). A ocorrência foi registrada quando policiais militares tentavam fechar o estabelecimento comercial que estava aberto, descumprindo o decreto de emergência estadual que determina o fechamento de estabelecimentos em que possa haver aglomerações.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o estabelecimento comercial foi flagrado com vários clientes consumindo bebidas alcoólicas.Foi solicitado à proprietária que o local fosse fechado em decorrência do decreto, o que foi acatado de imediato.
Porém, um cliente do bar, de 25 anos, acabou desacatando a equipe policial, por não concordar com o fechamento. Diante do fato, ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por desacato.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
