Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a polícia em Roteiro
Maconha e droga não especificada foram encontradas com José Agraciel
Um jovem de 18 anos morreu, na noite desta terça-feira (07), após um perseguição policial no loteamento João Jatobá, no município de Roteiro, interior de Alagoas.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas. No local o suspeito, identificado como José Agraciel Procópio dos Santos, tentou fugir e atirou contra a guarnição.
Houve perseguição e ele tentou fugir entrando em uma vila. Ainda segundo a polícia, o jovem efetuou mais uma disparo contra a guarnição, antes de ser atingido com dois tiros no tórax. José chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38 com três munições deflagradas, uma pinadas e duas intactas, 170 gramas de maconha, 95 gramas em bombinhas de uma droga não foi especificada e R$ 63,00 em espécie.
Todo o material foi entregue no 74° Distrito Policial, em São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
