Roupas da série 'Chernobyl' serão usadas em hospitais da Espanha
Responsáveis da Peris Costumes doaram equipamentos de proteção, não só a hospitais, como também a lares de idosos.
Os equipamentos de proteção individual utilizados na série 'Chernobyl' vão passar a ser usados na vida real, tendo sido doados pela empresa Peris Costumes a hospitais e lares de idosos situados em território espanhol, segundo relata o jornal El Mundo.
A empresa sediada na Espanha foi a responsável por fabricar o guarda-roupa para aquela que se tornou numa das mais importantes produções da HBO, tendo este sido guardado em armazéns situados numa série de cidades, entre elas.
Ao invés de deixar as roupas médicas e máscaras de proteção abandonadas, a Peris Costumes decidiu doá-los a quem realmente necessita. Mas a atividade da empresa no combate à pandemia de Covid-19 não ficará por aqui.
Segundo a publicação a empresa irá também reconverter os processos de produção de vestuário de forma a que consiga, ainda, fabricar batas, máscaras e outros tipos de materiais que têm faltado por todo o mundo.
"Não nos dedicamos à fabricação de material clínico, mas agora tentamos colaborar com tudo aquilo que temos à disposição", afirmou fonte da empresa.
Veja também
Últimas notícias
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
