Polícia prende acusados de torturarem mulher em via pública no Benedito Bentes
Eles foram pegos usando drogas no Conjunto Carminha
Dois homens, identificados como Daniel da Silva Bernardino e Wellington da Silva foram presos nesta quinta-feira (09), após torturarem uma mulher em via pública no Benedito Bentes, gravarem um vídeo e espalharem nas redes sociais.
Os policiais do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil (PC), com apoio de equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) encontraram Daniel e Wellington usando drogas em uma rua do Conjunto Carminha.
Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde serão indiciados tráfico de drogas e crime de tortura.
O Caso
No vídeo, a mulher está nua deitada no chão apanhando de um grupo de homens que a chamam de “cabueta”. A expressão é usada para aquelas pessoas que passam informações para a polícia. Não há informações sobre a identidade da mulher. Forçada a ficar deitada no asfalto, a mulher pede as roupas e nega ser a responsável pela delação
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
