Polícia prende acusados de torturarem mulher em via pública no Benedito Bentes
Eles foram pegos usando drogas no Conjunto Carminha
Dois homens, identificados como Daniel da Silva Bernardino e Wellington da Silva foram presos nesta quinta-feira (09), após torturarem uma mulher em via pública no Benedito Bentes, gravarem um vídeo e espalharem nas redes sociais.
Os policiais do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil (PC), com apoio de equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) encontraram Daniel e Wellington usando drogas em uma rua do Conjunto Carminha.
Os homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde serão indiciados tráfico de drogas e crime de tortura.
O Caso
No vídeo, a mulher está nua deitada no chão apanhando de um grupo de homens que a chamam de “cabueta”. A expressão é usada para aquelas pessoas que passam informações para a polícia. Não há informações sobre a identidade da mulher. Forçada a ficar deitada no asfalto, a mulher pede as roupas e nega ser a responsável pela delação
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
