Polícia prende três suspeitos de furto qualificado a residência em Maceió
Os suspeitos foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes
Na madrugada deste domingo (12), três homens foram presos, acusados de invadir um apartamento, próximo a igreja católica do bairro do Pinheiro, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia, uma equipe da RP (Rádio Patrulha), foi abordada pela vítima informando que três homens haviam invandido sua residência para levar seus pertences.
Logo após a denúncia, a equipe se deslocou até a residência e constatou que os suspeitos já haviam retirado do local, um conjunto acoplado de descarga, um vaso sanitário, vários metros de fiação elétrica,torneiras,pedaços de varas de alumínio,6,5kg de fio de cobre,R$ 800,00 em dinheiro, um celular e um veículo modelo Volkswagen Gol,16v Power, de placa MVA-8711/AL.
Os suspeitos, de 26,33 e 55 anos que não tiveram os nomes divulgados foram autuados em flagrante por furto qualificado a residência. Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
