Polícia prende três suspeitos de furto qualificado a residência em Maceió
Os suspeitos foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes

Na madrugada deste domingo (12), três homens foram presos, acusados de invadir um apartamento, próximo a igreja católica do bairro do Pinheiro, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia, uma equipe da RP (Rádio Patrulha), foi abordada pela vítima informando que três homens haviam invandido sua residência para levar seus pertences.
Logo após a denúncia, a equipe se deslocou até a residência e constatou que os suspeitos já haviam retirado do local, um conjunto acoplado de descarga, um vaso sanitário, vários metros de fiação elétrica,torneiras,pedaços de varas de alumínio,6,5kg de fio de cobre,R$ 800,00 em dinheiro, um celular e um veículo modelo Volkswagen Gol,16v Power, de placa MVA-8711/AL.
Os suspeitos, de 26,33 e 55 anos que não tiveram os nomes divulgados foram autuados em flagrante por furto qualificado a residência. Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
