Polícia prende três suspeitos de furto qualificado a residência em Maceió
Os suspeitos foram autuados e conduzidos a Central de Flagrantes
Na madrugada deste domingo (12), três homens foram presos, acusados de invadir um apartamento, próximo a igreja católica do bairro do Pinheiro, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia, uma equipe da RP (Rádio Patrulha), foi abordada pela vítima informando que três homens haviam invandido sua residência para levar seus pertences.
Logo após a denúncia, a equipe se deslocou até a residência e constatou que os suspeitos já haviam retirado do local, um conjunto acoplado de descarga, um vaso sanitário, vários metros de fiação elétrica,torneiras,pedaços de varas de alumínio,6,5kg de fio de cobre,R$ 800,00 em dinheiro, um celular e um veículo modelo Volkswagen Gol,16v Power, de placa MVA-8711/AL.
Os suspeitos, de 26,33 e 55 anos que não tiveram os nomes divulgados foram autuados em flagrante por furto qualificado a residência. Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
