Mulher finge ter coronavírus após se flagrada bebendo ao volante em Alagoas
Suspeita estava bebendo cerveja enquanto dirigia na Av. Fernandes Lima
Um caso de desrespeito com as leis de trânsito e com as pessoas infectadas pelo coronavírus. Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (15) no bairro do Farol, em Maceió, bebendo enquanto dirigia, e ainda fingiu está infectada com covid-19 para não ir presa.
Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizavam patrulhamento na Avenida Fernandes Lima, quando flagraram ingerindo cerveja enquanto dirigia.
Segundo o registro da ocorrência, a mulher disse aos policiais que estava com covid-19 mesmo apresentando sinais de embriaguez para escapar do teste do bafômetro.
Ela acabou confessando que havia bebida após os policiais encontrarem uma caixa de cerveja no banco do passageiro.
Chegando na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, ela confessou que não estava infectada com o coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
PCAL prende homem por furto qualificado na zona rural de Santana do Ipanema
Prefeito JHC vistoria obra de contenção no Vale do Reginaldo
Polícia Civil cumpre mandado por tentativa de feminicídio em Pão de Açúcar
Prefeita Tia Júlia discute trânsito, segurança e políticas para mulheres em reunião com MP
Prefeitura de Arapiraca promoverá Carnaval no Clube do Servidor com atrações locais
JHC inaugura Parque Linear e beneficia 90 mil pessoas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
