Casal inicia nesta quinta (16) sondagem em coletor de esgoto na Jatiúca
Trecho de uma rua ficará interditado para início do trabalho de escavação
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta quinta-feira (16), um trabalho de sondagem do coletor-tronco de esgoto da Jatiúca, em Maceió. Para isso, será necessário fazer escavação no local para se chegar à tubulação e, dessa forma, avaliar qual o tipo de dano e o tipo de medida que precisa ser tomada.
A primeira etapa para início do trabalho será a interdição de um trecho da Rua Soldado Eduardo dos Santos, para que no local sejam instalados equipamentos e máquinas necessárias ao serviço. A previsão é que o trabalho dure cerca de 30 dias, podendo ser antecipado ou prorrogado, a depender do que for constatado ao final da escavação.
Por isso, o trecho interditado da Rua Soldado Eduardo dos Santos será o que fica entre a Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa e a Avenida Deputado José Lages. Veículos que trafegarem pelo local no sentido Avenida Doutor Júlio Marques Luz para a Rua Capitão Marinho Falcão deverão dobrar à direita e seguir o fluxo. Quem desejar ir à Avenida Deputado José Lages deverá dobrar à esquerda e depois à direita.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) já foi comunicada. A interdição do trecho da Soldado Eduardo dos Santos começa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16).
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
