Casal inicia nesta quinta (16) sondagem em coletor de esgoto na Jatiúca
Trecho de uma rua ficará interditado para início do trabalho de escavação

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta quinta-feira (16), um trabalho de sondagem do coletor-tronco de esgoto da Jatiúca, em Maceió. Para isso, será necessário fazer escavação no local para se chegar à tubulação e, dessa forma, avaliar qual o tipo de dano e o tipo de medida que precisa ser tomada.
A primeira etapa para início do trabalho será a interdição de um trecho da Rua Soldado Eduardo dos Santos, para que no local sejam instalados equipamentos e máquinas necessárias ao serviço. A previsão é que o trabalho dure cerca de 30 dias, podendo ser antecipado ou prorrogado, a depender do que for constatado ao final da escavação.
Por isso, o trecho interditado da Rua Soldado Eduardo dos Santos será o que fica entre a Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa e a Avenida Deputado José Lages. Veículos que trafegarem pelo local no sentido Avenida Doutor Júlio Marques Luz para a Rua Capitão Marinho Falcão deverão dobrar à direita e seguir o fluxo. Quem desejar ir à Avenida Deputado José Lages deverá dobrar à esquerda e depois à direita.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) já foi comunicada. A interdição do trecho da Soldado Eduardo dos Santos começa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16).
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada prende dois suspeitos de integrar a “Gangue do Rolex” em Maceió

Justiça acata denúncia contra Kel Ferreti e mais oito por esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
