Casal inicia nesta quinta (16) sondagem em coletor de esgoto na Jatiúca
Trecho de uma rua ficará interditado para início do trabalho de escavação
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta quinta-feira (16), um trabalho de sondagem do coletor-tronco de esgoto da Jatiúca, em Maceió. Para isso, será necessário fazer escavação no local para se chegar à tubulação e, dessa forma, avaliar qual o tipo de dano e o tipo de medida que precisa ser tomada.
A primeira etapa para início do trabalho será a interdição de um trecho da Rua Soldado Eduardo dos Santos, para que no local sejam instalados equipamentos e máquinas necessárias ao serviço. A previsão é que o trabalho dure cerca de 30 dias, podendo ser antecipado ou prorrogado, a depender do que for constatado ao final da escavação.
Por isso, o trecho interditado da Rua Soldado Eduardo dos Santos será o que fica entre a Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa e a Avenida Deputado José Lages. Veículos que trafegarem pelo local no sentido Avenida Doutor Júlio Marques Luz para a Rua Capitão Marinho Falcão deverão dobrar à direita e seguir o fluxo. Quem desejar ir à Avenida Deputado José Lages deverá dobrar à esquerda e depois à direita.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) já foi comunicada. A interdição do trecho da Soldado Eduardo dos Santos começa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16).
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
