Moradores denunciam esgoto a céu aberto na Chã de Bebedouro
População convive com o mau cheiro há meses; Sedet foi comunicada
Moradores da Rua José Ovídio da Costa Braga, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, denunciam o descaso da Prefeitura com um esgoto a céu aberto. De acordo com denúncias enviadas por leitores do 7Segundos, há mais de um mês que o problema está exposto.
"Há mais de um mês estamos convivendo com esse esgoto a céu aberto e com o bueiro entupido. A Casal já foi comunicada várias vezes e a mesma só veio olhar e não voltou mais para solucionar o problema", denunciou Anderson Renato, morador da localidade.
O 7Segundos contatou a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que esclareceu, não ter rede coletora de esgoto no bairro. "Sendo assim, a denúncia deve ser levada aos órgãos ambientais, que têm competência para resolver isso", esclareceu.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) foi procurada e informou que vai encaminhar uma equipe ao local para analisar a situação e adotar as medidas cabíveis.
Além disso, a Secretaria disponibilizou três canais para denúncias de moradores. São eles: 98882-7977 (WhatsApp), 3312-5204 e e-mail: [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
