Atendimento na sede da Polícia Federal será suspenso na segunda-feira
Manutenção no sistema de refrigeração será realizada

A Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas mandou um comunicado aos servidores, pessoal contratado e estagiários que o Grupo Técnico de Edificações - GTED/SR/PF/AL realizará manutenção do sistema de refrigeração da Sede da Polícia Federal em Alagoas.
A manutenção será feita na próxima segunda-feira, 20/04, razão pela qual não haverá expediente na Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas – SR/PF/AL, localizada na Av. Walter Ananias, 705, Jaraguá, em Maceió/AL, telefone 82-3216-6767 (Serviço de Plantão).
Os serviços têm como objetivos melhorar a climatização de ambientes internos da SR/PF/AL, permitir o controle da temperatura e da umidade relativa, movimentação, filtragem e renovação do ar, tornar os setores mais agradáveis aos públicos interno e externo, possibilitar maior economia relativa aos gastos com energia elétrica e, também, evitar danos ao patrimônio público (alto custo).
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
