Renan Filho destaca competência de Mandetta e agradece apoio ao Estado
Governador de Alagoas elogiou o empenho do ex-ministro da Saúde
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), agradeceu o apoio do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta — que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (16).
“Agradeço ao ministro Mandetta pelo excelente trabalho feito à frente do Ministério da Saúde e também por ter sempre atendido Alagoas no que foi solicitado", escreveu Renan Filho no Twitter.
Na publicação, o governador também aproveitou para frisar que espera que o substituto de Mandetta, o médico oncologista Nelson Teich, siga as recomendações da ciência e da Organização Mundial de Saúde (OMS).
"Que o novo ministro lidere o combate ao coronavírus à luz da ciência, seguindo as recomendações da OMS. Vidas precisam ser salvas”, complementou o chefe do Executivo estadual.

Veja também
Últimas notícias
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
