Municípios são alvos de representações do Ministério Público de Contas
Os promotores querem que as prefeituras adotem medidas preventivas diante da pandemia do novo coronavírus
O Ministério Público de Contas de Alagoas ingressou com novas representações com pedido de tutela antecipatória, junto ao Tribunal de Contas do Estado.
Os promotores querem que as prefeituras adotem medidas preventivas diante da pandemia do novo coronavírus, no sentido de garantir com prioridade absoluta, que não faltem recursos para as despesas necessárias ao enfrentamento da crise sanitária e indispensáveis para a continuidade do funcionamento da máquina administrativa, diante do risco de colapso das finanças públicas.
Desta vez, as representações abrangem os 23 municípios pertencentes aos grupos de fiscalização da 2ª Procuradoria de Contas, que tem como titular, o Procurador Pedro Barbosa Neto, são eles: Água Branca, Atalaia, Branquinha, Cajueiro, Canapi, Capela, Colônia Leopoldina, Delmiro Gouveia, Ibateguara, Inhapi, Joaquim Gomes, Maravilha, Mata Grande, Murici, Olho D’Água do Casado, Ouro Branco, Pariconha, Piranhas, Poço das Trincheiras, Santana do Mundaú, São José da Laje, Senador Rui Palmeira e União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
