[Vídeo] Suposto parente de vítima fatal da covid-19 faz desabafo na rua
Caso ocorreu no Eustaquio Gomes e o homem pediu que as pessoas evitassem aglomerações
Ainda não há identificação do homem que foi filmado na manhã desta terça-feira (21) em frente a uma lotérica no Eustáquio Gomes, parte alta da capital, fazendo um desabafo sobre a pandemia do novo coronavírus.
Ele diz ser parente de uma das vítimas fatais, um homem na faixa dos 40 anos que morreu com quatro dias de internado. “Meu irmão não tinha nenhuma doença. Eu também não acreditava, mas essa doença chegou à minha casa”.
O homem com o carro parado em frente ao estabelecimento pede que as pessoas evitem aglomerações e se cuidem. “Isso não é invenção”.
O motorista de um ônibus que está atrás buzina e pede que ele retire o carro, o homem então se volta e fala da situação dos ônibus e dos trabalhadores que estão trabalhando para manter os serviços essenciais.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
