Recém-nascido com mãe diagnosticada com covid-19 continua em observação
Gestante continua internada na UTI respirando por aparelhos
Um dos casos confirmados da covid-19 em Alagoas se trata de uma mulher que estava gestante e teve o seu filho no Hospital da Mulher já em isolamento.
O secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, confirmou que a paciente continua internada no Hospital da Mulher, respirando com a ajuda de aparelhos. Ele também confirmou que o recém-nascido está em observação e isolado.
Alexandre Ayres disse a unidade hospitalar foi preparada com leitos pediátricos para esse tipo de caso, com o objetivo de cuidar das gestantes que estão com o vírus e estão prestes a ter seus bebês.
Nesta quarta-feira (22) Alagoas subiu para 243 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 126 estão em isolamento domiciliar e 23 internados em leitos públicos e privados.
Além disso, um novo óbito foi confirmado, subindo para 20 o número de vítimas fatais.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
