Recém-nascido com mãe diagnosticada com covid-19 continua em observação
Gestante continua internada na UTI respirando por aparelhos
Um dos casos confirmados da covid-19 em Alagoas se trata de uma mulher que estava gestante e teve o seu filho no Hospital da Mulher já em isolamento.
O secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, confirmou que a paciente continua internada no Hospital da Mulher, respirando com a ajuda de aparelhos. Ele também confirmou que o recém-nascido está em observação e isolado.
Alexandre Ayres disse a unidade hospitalar foi preparada com leitos pediátricos para esse tipo de caso, com o objetivo de cuidar das gestantes que estão com o vírus e estão prestes a ter seus bebês.
Nesta quarta-feira (22) Alagoas subiu para 243 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 126 estão em isolamento domiciliar e 23 internados em leitos públicos e privados.
Além disso, um novo óbito foi confirmado, subindo para 20 o número de vítimas fatais.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
