Governador anuncia Márcio Roberto como novo chefe do MP em Alagoas
Anúncio foi feito nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (23)

O governador Renan Filho (MDB) nomeou, por meio do Decreto nº 69.703 de 22 de abril de 2020, o Procurador Márcio Roberto Tenório de Albuquerque para o cargo de Procurador Geral de Justiça de Alagoas. O anúncio foi feito nas redes sociais do chefe do Executivo estadual, na manhã desta quinta-feira (23).
Ao todo seis membros do Ministério Público de Alagoas (MP/AL) disputaram o pleito: Antônio Luis Vilas Boas Sousa, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, Wesley Fernandes de Oliveira, Marcus Rômulo Maia de Mello, Eduardo Tavares Mendes e Flávio Gomes da Costa Neto.
Os mais votados foram Marcus Rômulo Maia de Mello (94 votos), Márcio Roberto Tenório de Albuquerque (77 votos) e Eduardo Tavares (62 votos). Entretanto, o governador escolheu Márcio Roberto para comandar o órgão ministerial no biênio 2020/2022.
“Desejo a ele uma profícua gestão”, escreveu Renan nas redes sociais.
Veja a publicação do governador:
Últimas notícias

Caminhão perde controle, invade canteiro e derruba árvore na Av. Durval de Góes Monteiro

Edição do livro“Cadê a manchinha que estava aqui?” será lançada na Biblioteca Pública de Alagoas

Empresário foi morto dentro de casa por sobrinho a mando da própria cunhada, aponta PC

PRF prende homem por crimes de roubo e associação criminosa em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Fraude de R$ 110 milhões com funcionários da Caixa em programas sociais é alvo de operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
