Governador anuncia Márcio Roberto como novo chefe do MP em Alagoas
Anúncio foi feito nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (23)

O governador Renan Filho (MDB) nomeou, por meio do Decreto nº 69.703 de 22 de abril de 2020, o Procurador Márcio Roberto Tenório de Albuquerque para o cargo de Procurador Geral de Justiça de Alagoas. O anúncio foi feito nas redes sociais do chefe do Executivo estadual, na manhã desta quinta-feira (23).
Ao todo seis membros do Ministério Público de Alagoas (MP/AL) disputaram o pleito: Antônio Luis Vilas Boas Sousa, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, Wesley Fernandes de Oliveira, Marcus Rômulo Maia de Mello, Eduardo Tavares Mendes e Flávio Gomes da Costa Neto.
Os mais votados foram Marcus Rômulo Maia de Mello (94 votos), Márcio Roberto Tenório de Albuquerque (77 votos) e Eduardo Tavares (62 votos). Entretanto, o governador escolheu Márcio Roberto para comandar o órgão ministerial no biênio 2020/2022.
“Desejo a ele uma profícua gestão”, escreveu Renan nas redes sociais.
Veja a publicação do governador:
Últimas notícias

Arapiraca fortalece integração de redes de atenção com III Fórum da 7ª Região de Saúde

Deputado Fabio Costa critica secretário Flávio Saraiva pela condução do caso Ana Beatriz

Membros do União Brasil em AL esperam decisão sobre federação com PP para definir futuro

Atividades esportivas e lazer garantirão diversão no Clube do Servidor neste feriadão

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
