Polícia Civil prende último envolvido em homicídio em chácara no Pilar
Crime ocorreu no dia 14 de agosto do ano passado

Agentes do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, prenderam, nesta quinta-feira (23), no bairro do Jacintinho, em Maceió, um homem de 34 anos acusado da prática do crime de homicídio. Ele foi o último acusado a ser preso dentre os três que participaram do grave crime, ocorrido no ano passado na cidade do Pilar.
Na manhã de 14 de agosto de 2019, Aluísio Domingos Carvalho, de 53 anos, foi executado a tiros em uma chácara, localizada no Alto do Cruzeiro, no município de Pilar.
“O preso tem antecedentes criminais pelo delito de homicídio na sua forma tentada, fato ocorrido em 2014, e pelo antigo crime de quadrilha ou bando (hoje, associação criminosa), fato ocorrido em 2016, o que evidencia a contumácia desse indivíduo em práticas criminosas”, frisou o delegado Gustavo Henrique.
A autoridade policial disse ainda que essa é mais uma prisão que faz parte de um conjunto de ações constantes da Deic no sentido de prender criminosos foragidos e perigosos, envolvidos especialmente em crimes graves como homicídio, tráfico de drogas, roubo, estupro, organização criminosa, dentre outros, conforme orientação do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
A ação contou com a participação de policiais civis do 23º Distrito Policial do município de Pilar, local onde o crime foi cometido.
O preso foi conduzido para a sede da Deic e, após a adoção do procedimentos legais cabíveis, foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
