Polícia

Operação integrada prende suspeito de homicídios em Maceió

Ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (23)

Por 7Segundos 23/04/2020 08h08
Operação integrada prende suspeito de homicídios em Maceió
Preso mais um acusado de praticar homicídio em Maceió - Foto: Ascom PCAL

Uma operação integrada entre as policias civil e militar prendeu um suspeito de homicídios nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O preso, de 24 anos é apontado de ter participado do assassinado Estivens Willians Silva dos Santos, crime praticado no dia 6 de fevereiro deste ano, próximo ao supermercado Todo Dia.

Ao todo, seis mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, mas apenas um suspeito foi preso durante a ação deflagrada nesta manhã. Outros cinco seguem foragidos. Após a prisão o homem foi encaminhado para a sede da DHPP, no bairro da Chã de Bebedouro, para a confecção dos procedimentos cabíveis, em seguida será conduzido para o sistema prisional.

Participam da operação equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1), Asfixia, Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre),  Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Grupamento aéreo da SSP, militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e do Estado Maior.