Casos pelo novo coronavírus disparam em Alagoas
Número de vítimas fatais subiu para 27 em 24 horas
O boletim divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta sexta-feira (24) sobre a covid-19 no país apontou um disparo nos casos confirmados da doença em Alagoas.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou no último boletim divulgado ontem (23) era 324, já nos dados do Governo Federal de hoje, subiu para 413.
A Sesau detalhou sobre os novos casos. Maceió está com 355, Marechal Deodoro (9), Rio Largo (7), Arapiraca (4), Murici (3), Pilar (3), Satuba (3), Palmeira dos Índios (2), Piaçabuçu (2), Porto Real do Colégio (1), Santa Luzia do Norte (1), São Miguel dos Campos (1), Delmiro Gouveia (1), Maragogi (1), Boca da Mata (1), União dos Palmares (1), São Miguel dos Milagres (1), Viçosa (1), Ibateguara (1), Capela (1), Barra de Santo Antônio (1), Anadia (1), Paripueira (1), Limoeiro de Anadia (1) e Maribondo (1).
As outras nove pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas residem em Pernambuco, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.
Foram confirmadas laboratorialmente cinco novas mortes, sendo três homens e duas mulheres, ocorridas entre os dias 18 e 24 de abril. Quatro vítimas residiam em Maceió e uma em Limoeiro de Anadia, e tinham entre 45 e 68 anos de idade. As vítimas de 45 e 54 anos não tinham comorbidades, enquanto a de 64 anos tinha hipertensão arterial sistêmica e a de 47 anos tinha diabetes. Já a quinta vítima, de 68 anos, evoluiu para óbito com pneumonia viral e choque séptico. Com isso, o estado contabiliza 27 mortes por Covid-19.
Atualizada às 18h18.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
