Brasil registra 357 novas mortes em 24 h; casos confirmados passam de 50 mil
É o segundo maior número diário de óbitos; recorde foi batido no dia anterior, com 407 novas mortes
O Brasil registrou nesta sexta-feira, 24, 357 mortesprovocadas pelo novo coronavírus e 3.503 casos da doençanas últimas 24 horas, segundo informações do Ministério da Saúde .
Com isso, em todo o País, o número total de mortes de pessoas infectadas pelo novo coronavírus chegou a 3.670, com um total de 52.995 casos confirmados. Até quinta-feira, o número total era de 3.313 vítimas fatais e 49.492 casos confirmados.
A curva no crescimento de óbitos e de novos pacientes acompanha uma tendência já verificada pelo Ministério da Saúde, que hoje aponta os meses de maio e junho como o pico da doença em boa parte dos Estados do País.
Com o avanço da pandemia, um dos pontos que preocupam é a capacidade do sistema de saúde. Para que possam receber o número crescente de pacientes, dezenas de espaços pelo País, de estádios a contêineres, estão sendo adaptados e transformados em hospitais de campanha.
Últimas notícias
Guarda Municipal prende em flagrante três pessoas por furto de tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
