Alexandre Ayres divulga estado de saúde do governador
Governador do Estado foi diagnosticado com covid-19 no final de semana
Alexandre Ayres divulgou durante coletiva na noite desta segunda-feira (27) o estado de saúde do governador Renan Filho, diagnosticado no final de semana com Covid-19.
“Ele está bem, se recuperando em casa e cumprindo o isolamento”, colocou.
Ayres disse que o chefe do Executivo estadual passou por uma tomografia, que analisou o seu pulmão, e está sendo acompanhado por infectologistas.
Da equipe de Governo infectada, o secretário de finanças, George Santoro, deve ser o primeiro a deixar a quarentena.
O novo coronavírus também chegou ao parlamento, Galba Novaes e Antônio Albuquerque, deputados estaduais testaram positivo. E o vereador de Maceió, Cleber Costa, está internado com suspeita.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
