Cantora alagoana faz live para ajudar projeto social nesta quinta-feira (30)
Márcia Fernanda garante que o show será para todos os gostos e idades, além de promover o cuidado e a solidariedade
A rede de solidariedade entre os artistas para ajudar ações sociais continua e em Alagoas não é diferente. A cantora Márcia Fernanda vai promover, nesta quinta-feira (30), às 19h, uma live com um repertório eclético com o objetivo de dar visibilidade ao projeto Banho Solidário em Maceió. O show será marcado também por lançamento de música.
Márcia Fernanda garante que o show será para todos os gostos e idades, além de promover o cuidado e a solidariedade. “O objetivo será entreter as pessoas que estão em casa nesse momento de isolamento, levando alegria e música boa. Aproveitando a oportunidade de estar ‘perto’ dos meus fãs, mesmo que virtualmente, quero passar boas energias de que tudo vai ficar bem e gerar também o espírito de solidariedade, divulgando e apoiando uma iniciativa que ajuda famílias em situações vulneráveis”, destaca a cantora.
A transmissão ao vivo do show acontecerá às 19h no canal da Márcia Fernanda no Youtube por meio do link https://www.youtube.com/marciafernanda. Com carreira profissional de quase 20 anos, a cantora tem a marca de um repertório variado com apresentação dos sucessos do forró, MPB, sertanejo, “sofrência” e axé. A live também vai contar com lançamento de música.
Projeto
O Banho Solidário de Maceió é um projeto social sem fins lucrativos que promove ações com pessoas em situação de rua. Com a pandemia, as atividades também são realizadas com outras famílias em situação de vulnerabilidade. Os voluntários recebem doações de gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e material de limpeza, além de doações em espécie que são convertidas em produtos.
Para os que desejam realizar depósito ou transferência, os dados bancários são da Caixa Econômica: Agência 2391, Op.013 e Conta Poupança 6267-1 no nome de Fabiano José dos Santos (CPF: 026.167.674-14). Os voluntários podem passar outras informações por meio dos telefones 98821-3622 (Fabiano José) e 98742-2034 (Josileide Santos).
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
