Mulher de Mourão curte comentários que pedem marido na Presidência
Militantes bolsonaristas passaram a atacá-la após os comentários e invadiram o perfil com hashtags em defesa de Jair Bolsonaro e Michelle
A esposa do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), Paula Mourão, curtiu comentários feitos em fotos na sua conta no Instagram os quais pedem que o marido seja o novo presidente e ela, a nova primeira-dama. O comportamento provocou a fúria de militantes bolsonaristas, que invadiram o perfil com hashtags em defesa de Jair e Michelle Bolsonaro.
Mesmo sem nenhuma nova postagem desde a páscoa, internautas que apoiam o presidente entraram em publicações antigas para manifestar apoio a Bolsonaro. Entre os vários comentários, há pessoas chamando Paula de invejosa e proferindo ataques gordofóbicos.
“[SIC] Nem vem querer ser a primeira dama gordinha estamos fechados com @nosso presidente Bolsonaro”, escreveu uma usuária do Instagram.
Entre os comentários curtidos por Paula Mourão estão a tag #mouraopresidente e um com os dizeres: “Vai ser um orgulho ver esse casal na Presidência @paulamourao_oficial e @vprhamiltonmourao, que postura. O Brasil merece”.
Paula tem, aos poucos, excluído os comentários ofensivos e, até as 12h30 deste sábado, ainda não havia desativado os comentários ou bloqueado a conta no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
