Mulher de Mourão curte comentários que pedem marido na Presidência
Militantes bolsonaristas passaram a atacá-la após os comentários e invadiram o perfil com hashtags em defesa de Jair Bolsonaro e Michelle

A esposa do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), Paula Mourão, curtiu comentários feitos em fotos na sua conta no Instagram os quais pedem que o marido seja o novo presidente e ela, a nova primeira-dama. O comportamento provocou a fúria de militantes bolsonaristas, que invadiram o perfil com hashtags em defesa de Jair e Michelle Bolsonaro.
Mesmo sem nenhuma nova postagem desde a páscoa, internautas que apoiam o presidente entraram em publicações antigas para manifestar apoio a Bolsonaro. Entre os vários comentários, há pessoas chamando Paula de invejosa e proferindo ataques gordofóbicos.
“[SIC] Nem vem querer ser a primeira dama gordinha estamos fechados com @nosso presidente Bolsonaro”, escreveu uma usuária do Instagram.
Entre os comentários curtidos por Paula Mourão estão a tag #mouraopresidente e um com os dizeres: “Vai ser um orgulho ver esse casal na Presidência @paulamourao_oficial e @vprhamiltonmourao, que postura. O Brasil merece”.
Paula tem, aos poucos, excluído os comentários ofensivos e, até as 12h30 deste sábado, ainda não havia desativado os comentários ou bloqueado a conta no Instagram.
Veja também
Últimas notícias

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
