Colisão frontal de carros de passeio deixa dois feridos na AL-101 Norte
Acidente aconteceu nas proximidades da sede da AABB, em Pescaria
Uma colisão entre dois carros de passeio deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado (02), na AL-101 Norte, próximo a AABB, em Maceió. As vítimas Thales Stephane Mendonça do Nascimento e Adenir Teixeira do Nascimento, sofreram escoriações e foram socorridas pelo Samu.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu próximo a uma curva e os dois veículos envolvidos seguiam direções contrárias. O motorista Thales Stephane, que guiava um Volkswagen Virtus, de placa QWK-4344/AL, por motivos desconhecidos invadiu a mão contrária, e bateu de frente com o Fiat Palio, de placa OMM-2815, guiado por Adenir Teixeira. Ambos seguiam sozinhos no momento do acidente.
Com a força do choque, o Palio foi empurrado e ainda colidiu com um poste de energia. Uma guarnição do Posto Rodoviário da Asplana se deslocou para o local para organizar o trânsito até o atendimento das vítimas e retirada dos veículos da pista.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
